Como Ver Andamento de Processo Pelo Número

No artigo de hoje vais aprender a Como Ver Andamento de Processo Pelo Número, no nosso guia completo.

Para quem está começando no mundo do Direito e ainda está se familiarizando com os termos e rotina do ramo, saber Como Ver Andamento de Processo Pelo Número e evolução pode parecer um pouco mais complicado do que o normal.

Ter acesso prático e rápido ao seu processo judicial, além de ajudar a manter o cliente atualizado, possibilita que você e o seu escritório possam se planejar melhor, ter mais tempo para outras atividades e antecipar resultados para evitar surpresas desagradáveis.

Para te ajudar a saber como consultar o seu processo judicial, separamos neste artigo um passo a passo e algumas outras dicas fundamentais para você otimizar esse procedimento.

Separamos aqui em detalhes algumas dicas fundamentais na hora de saber como consultar processo judicial.

Como Ver Andamento de Processo Pelo Número

Mas ao certo Como Ver Andamento de Processo Pelo Número? Você pode consultar os processos de 1ª e de 2ª Instância, no Portal TJMG, por número e/ou nome, através do endereço eletrônico www.tjmg.jus.br.

A consulta pode ser feita pelo número do processo, nome das partes, ou pela OAB do advogado.

Basta selecionar, na página inicial, no menu Consulta Processual > 1ª ou 2ª Instância

Como Ver Andamento de Processo Pelo Número
Como Ver Andamento de Processo Pelo Número

As informações sobre os processos estão disponíveis no Portal TJMG, desde que não sejam segredos de justiça.

Caso você não consiga obter as informações desejadas pelo Portal, para processos que tramitam na 1ª Instância, procure a secretaria de juízo onde tramita o processo ou consulte seu advogado.

Para informações sobre os processos que tramitam na 2ª Instância, você pode entrar em contato com a Coordenação de Atendimento e Informações Processuais (Cinpro), através do e-mail cinpro@tjmg.jus.br.

Deixe uma resposta