Neste texto falaremos sobre o parcelamento conta de água Cedae. Se você é um morador do Rio de Janeiro e está preocupado com o corte do seu fornecimento de água na sua residência e também com os valores em aberto que constam no seu cadastro, não se preocupe que aqui trazemos soluções para que consiga renegociar e mesmo assim contar com os seus serviços.

Nem sempre as questões financeiras acabam tendo os resultados que desejamos. E é justamente por esse motivo que os clientes acabam procurando opções de renegociação para conseguir enfrentar e amenizar um pouco a situação financeira que estão passando. Não importa qual foi o motivo que o levou a não conseguir realizar o pagamento dos seus débitos, aqui abordaremos como pode renegociar o valor.

Antes de mais nada é importante ser transparente e falar que a falta de pagamento integral da dívida faz com que o cliente acabe tendo que pagar juros, tarifas e moras para realizar o parcelamento. Contudo, em muitas ocasiões acaba tornando-se a única opção de famílias e por esse motivo o ajudaremos a realizar o processo.

Existem diversos métodos por meio dos quais um cliente pode solicitar o parcelamento. A primeira alternativa é ir até uma agência Cedae munido do seu RG e CPF, assim como comprovante de propriedade e negociar diretamente na instituição. Porém, essa alternativa nem sempre é possível para todos os interessados.

Quem deseja uma opção de atendimento personalizada, mas a distância pode ligar ao 0800 28 21 195 para conseguir falar com um agente que o ajudará a realizar o seu parcelamento. Porém, também existe a possibilidade do site da empresa https://www.cedae.com.br/parcelar_pagamento

Nesta opção há duas alternativas, como se mostra na imagem abaixo conseguirá entrar na agência virtual e renegociar as dívidas ou entrar em contato por meio do chat online com um agente que o ajudará a realizar o processo.

Cedae

Cedae

Categorias: Consulta

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *